domingo, 16 de janeiro de 2011

Precisamos enxergar o irmão que nos rodeia

Eliézer (1º à direita)
Reflexão sobre o filme:
"PARA SALVAR UMA VIDA".

"Amarás ao Senhor teu Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo"...

Às vezes, fazemos questão de distanciar esse "tal" próximo. Na contramão do mandamento, não enxergamos que apenas uma palavra pode salvar ao nosso próximo. A temática do filme aborda as diversas relações de amizade e amorosas de Jake Taylor. Jake se vê rodeado de conflitos que o fazem refletir sobre a influencia de Deus em nossos problemas.

A igreja de hoje precisa enxergar os irmãos que nos rodeam e podem precisar de nossa ajuda, através de uma palavra, um gesto qualquer.

Que possamos voltar ao primeiro amor e praticar o mandamento maior de nosso Senhor.

Eliézer Soares

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. reflexão sobre o filme:
    "para salvar uma vida"

    Somente o amor de cristo para salvar uma vida.

    Jesus faz de tudo para salvar uma vida e o filme relata situações no qual não podemos ficar distantes e sim entender a situação do nosso proximo, e abraça-los não importa a forma que ele esteja.


    Sou uma jovem Senhora: "Jesus salvou A minha vida"
    Quando eu tinhs 22 anos, recem casada o Senhor JESUS moveu circunstancias diversas na minha vida que hoje fico refletindo como eu venci aquilo tudo, Jesus virou minha vida pelo avesso, "avesso boomm"!
    havia uma igreja quase em frente da minha casa e os hinos da harpa que cantavam falava comigo e eu chorava, tempos depois eu comecei a sentir um aperto no coração e comecei a ter sonhos espirituais e tudo foi mudando, eu não entendia nada, por muitas situações adversas fomos parar no gabinete do Pr. 0zeas, a partir dali começamos a servir verdadeiramente o nosso Senhor Jesus Cristo.

    CLEUSA MARA.

    ResponderExcluir